Processo Seletivo - Residência Médica EPM/Unifesp 2021

Publicado: Quarta, 11 de Novembro de 2020, 18h32 | Acessos: 79560

Inscrição até 27/11 às 20h59

Por Juliana Cristina

As inscrições para o Processo Seletivo Público dos Programas de Residência Médica (PRMs) da Escola Paulista de Medicina da Universidade Federal de São Paulo (EPM/Unifesp), para o ano de 2021, estão abertas até o dia 27 de novembro de 2020, às 20h59 (horário de Brasília). Para se inscrever, o candidato deve acessar o edital disponível na página da Coreme e localizar a área de inscrição do programa para o qual realizará o processo seletivo.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente por meio eletrônico (internet) e é necessário que seja feito o pagamento da taxa de R$ 670,28 (seiscentos e setenta reais e vinte e oito centavos) por meio de boleto bancário, o qual deve ser impresso após a conclusão do preenchimento do formulário de inscrição.

Para efetivação da inscrição, caso necessite, o candidato poderá utilizar computadores disponibilizados, entre 9h e 16h (horário de Brasília), nos dias úteis entre 30/10/2020 a 27/11/2020, na Comissão de Residência Médica (Coreme): Edifício Octávio de Carvalho, Rua Botucatu, 740 - 2º Andar - Vila Clementino - São Paulo/SP.

Os Programas de Residência Médica (PRMs) mantidos pela EPM/Unifesp estão credenciados junto à Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM) e são gerenciados pela Comissão de Residência Médica da Universidade. A Fundação de Apoio à Universidade Federal de São Paulo (FapUnifesp) é responsável pelo gerenciamento financeiro e operacional da prova.

O acesso aos Programas de Residência Médica acontece por concurso público anual e pode ser acompanhado diretamente na página da FapUnifesp.

Estrela ativaEstrela ativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa