Publicado Edital para Processo Seletivo da Coreme para gerenciamento administrativo

Publicado: Terça, 19 de Outubro de 2021, 16h24 | Acessos: 10552

Credenciamento até as 15h de 22/10; pessoas físicas e jurídicas

A Universidade Federal de São Paulo, por meio da Divisão de Compras do Campus São Paulo, torna público o Edital de Chamamento Público nº 2/2021.

Edital de Chamamento Público para credenciamento de interessados na prestação de serviços de gerenciamento administrativo do Processo Seletivo de Residência Médica da Escola Paulista de Medicina - EPM 2021/2022 da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp).

Confira os requisitos, critérios, datas e seleções:

EDITAL ICONE copy CRONOGRAMA
EDITAL ICONE copy EDITAL
EDITAL ICONE copy

TERMO DE REFERÊNCIA

EDITAL ICONE copy ANEXOS
EDITAL ICONE copy PUBLICAÇÃO

Contato

Em caso de dúvidas, entrar em contato com: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou WhatsApp

Unifesp abre inscrições para Programas de Residência Multiprofissional em Saúde

Prazo para solicitação de isenção de taxa de inscrição vai até as 23h59 do dia 10/12

Unifesp realiza palestra com Andrew Pollard, investigador-chefe da vacina de Oxford/AstraZeneca