Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Questionário Institucional 2022: Servidor(a) técnico-administrativo(a), a Unifesp quer ouvir você!

Publicado: Segunda, 21 de Novembro de 2022, 12h18 | Acessos: 9275

Consulta ficará aberta para toda a comunidade até 2 de dezembro e pretende gerar diagnóstico para aprimorar os processos e a estrutura da universidade

Servidor(a) técnico-administrativo(a), chegou a hora de a comunidade da Unifesp avaliar a Unifesp. Até 2 de dezembro, você está convidado(a) a contribuir para a autoavaliação da nossa universidade, preenchendo pela internet o Questionário Institucional 2022. Mais informações podem ser obtidas na página da CPA/Unifesp.

O ensino e a aprendizagem, a infraestrutura, as atividades de capacitação e o orçamento são alguns dos temas sobre os quais você poderá opinar. O objetivo é aprimorar a maneira como a Unifesp funciona.

As respostas serão anônimas, sem permitir identificação individual de quem respondeu. No primeiro semestre letivo de 2023, os resultados serão divulgados e discutidos com a comunidade. A consulta é promovida pela Comissão Própria de Avaliação (CPA/Unifesp) e atende às determinações do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes) e da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Se tiver dúvidas ou sugestões, escreva para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Responder o questionário leva cerca de apenas 5 minutos e a sua participação é extremamente importante para que a nossa Unifesp se consolide cada vez mais como uma instituição pública, de referência, gratuita e de qualidade.

 

Agradecemos sua participação!

 

Comissão Própria de Avaliação (CPA/Unifesp)

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 
Categoria:

Perda de peso se torna mais ainda mais preocupante quando associada a tumores sólidos – iStock/Getty Images

Perda de peso pode ter relação com o diagnóstico de câncer, diz estudo com participação da Unifesp

Nova estratégia de tratamento reduz inflamação e risco cardiometabólico em adolescentes com obesidade

Abordagem interdisciplinar testada na Unifesp combina aconselhamento clínico, nutricional,...

Fim do conteúdo da página