Roda de Conversa e Autocuidado

Publicado: Sexta, 19 de Maio de 2023, 08h37 | Acessos: 4855
imagem sem descrição.

Quartas-Feiras às 13h

O Projeto de Extensão CUIDAR em parceria com o GT de Saúde Mental e o Departamento de Medicina Preventiva propõem a realização de rodas de conversa sobre autocuidado no campus São Paulo para estudantes, residentes, TAEs e docentes. A proposta da roda de conversa é ser um espaço de escuta e de compartilhamento de experiências e projetos que já ocorrem no campus São Paulo e que podem auxiliar o bem estar e a qualidade de vida.

A ideia é haver encontros semanais abordando diversos temas (ansiedade/depressão, problemas familiares, pressão da graduação, auto cobranças, etc), seguindo a demanda dos estudantes.

O objetivo do projeto é criar um espaço seguro, onde todos possam falar e ser ouvidos, assim como compartilhar diversas experiências que auxiliem na promoção do bem estar.

O projeto é voltado para todos os alunos do campus São Paulo e contará com a presença de profissionais para maior apoio emocional.

Um espaço de escuta e compartilhamento de experiências e projetos que já ocorrem no campus São Paulo, e que podem auxiliar no bem estar e qualidade de vida dos alunos(as).

Dias: quartas-feiras
Horário: 13 às 14h
Local: Edifício Octávio de Carvalho - Rua Botucatu, 740 - 1º andar - Sala 153

Responsável:
Profa. Mariana Cabral Schveitzer
Departamento de Medicina Preventiva
Escola Paulista de Medicina (EPM/Unifesp)

Responsável:

Profa. Mariana Cabral Schveitzer
Departamento de Medicina Preventiva
Escola Paulista de Medicina (EPM/Unifesp)