Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > NOTÍCIAS > Orientações aos discentes: Suspensão de atividades letivas da EPE/Unifesp
Início do conteúdo da página

Orientações aos discentes: Suspensão de atividades letivas da EPE/Unifesp

Publicado: Sexta, 20 de Março de 2020, 07h01 | Acessos: 1687

Comunicado aos alunos da 1ª a 4º do curso de Enfermagem

Aos discentes da 1a a 4a séries do curso de Enfermagem da Escola Paulista de Enfermagem da Universidade Federal de São Paulo (EPE/Unifesp)

Considerando o Comunicado nº 2 - Suspensão das aulas de graduação a partir de segunda-feira (16/03/2020), Diretrizes sobre atividades acadêmicas da graduação durante suspensão das aulas presenciais devido ao coronavírus pela Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), reuniões de chefias da Escola Paulista de Enfermagem, reuniões dos coordenadores de séries do curso de Graduação em Enfermagem e reunião do Comitê de Enfrentamento do Coronavírus da EPE, ocorrida na manhã do dia 18 de março de 2020 decidiu-se:

  • Elaborar um plano de atividades do curso de graduação em Enfermagem para ser efetivado nos próximos 30 dias, por meio de exercícios domiciliares por Unidade Curricular e série que serão disponibilizados aos senhores, após aprovação da Pró-Reitoria de Graduação da Unifesp em 25/03/2020.

  • Suspender as práticas dos estudantes do curso de graduação em Enfermagem, inclusive o Estágio Curricular Supervisionado, em razão do contingenciamento de equipamentos de proteção individual (EPI) em alguns campos de prática.

  • Manter a secretaria acadêmica atendendo pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

  • Divulgar os comunicados emitidos pela Unifesp e a Central de Informação sobre coronavírus (Covid19): www.unifesp.br

  • Divulgar medidas preventivas e etiqueta respiratória de proteção contra a Covid19.

Entendemos que este momento é de emergência sanitária, contamos com todos para divulgação da melhor informação, ação com responsabilidade e manutenção do isolamento social.

Neste momento, as perdas acadêmicas que possam ocorrer devem ser entendidas com o crescimento profissional em outros aspectos.

Contem com a direção da Escola Paulista de Enfermagem, coordenação de curso e com todos os professores e técnicos administrativos de apoio do curso de graduação em Enfermagem.

Atenciosamente,

Maria Magda Ferreira Gomes Balieiro

Coordenadora do curso de Enfermagem - EPE/Unifesp

São Paulo, 18 de março de 2020

Categoria:

Informações sobre Trancamento e Exclusão de UCs

De acordo com o novo calendário acadêmico, disponível em...

Retomada das aulas: cronogramas e planos de ensino

Prezados Estudantes e Professores,   Como é do conhecimento de vocês no próximo dia 06 de julho...

Nova etapa do Estágio Curricular Supervisionado

Nova etapa do Estágio Curricular Supervisionado Respeitando as orientações de distanciamento...

Fim do conteúdo da página