Cursos de aperfeiçoamento e especialização da Unifesp

Publicado: Terça, 03 de Dezembro de 2019, 22h31 | Acessos: 60595

Portal Especialização

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) oferece cursos de aperfeiçoamento e especialização lato sensu para profissionais com diploma de nível superior que visem ao aprimoramento teórico e prático em diversas áreas do conhecimento.

As inscrições acontecem em datas específicas, de acordo com o curso oferecido. Os(as) interessados(as) devem ficar atentos(as), acompanhando a página.

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela inativa

perfil de pessoa com o crânio aberto com várias interrogações saindo dele

Lançamento do guia de saúde mental e atenção psicossocial para migrantes e refugiados e do guia de comunicação intercultural

16 de dezembro às 14h30m