Roda de conversa: E quando os(as) estudantes da turma não colaboram para o processo de inclusão do(a) estudante com necessidades específicas, como eu posso ajudar?

Publicado: Sexta, 20 de Outubro de 2023, 11h52 | Acessos: 4455

24 de outubro, das 13h às 14h

Nesta edição das rodas de conversa promovidas pela Câmara Técnica de Acessibilidade e Inclusão e Praepa, em parceria com a Coordenadoria de Integração Acadêmica da ProPGPq, conversaremos sobre como os(as) professores(as) podem promover a inclusão de estudantes com deficiência, transtornos do espectro autista, transtornos de aprendizagem, entre outros(as) estudantes com necessidades específicas, em salas de aula com barreiras comportamentais por parte da própria turma. Traga sua dúvida! A atividade é aberta a todos(as) os(as) docentes e TAEs da Unifesp.

Quando: 24 de outubro, das 13h às 14h

Link da videochamada: meet.google.com/hdk-zzyo-zad

Atenção: acesso somente por meio do e-mail institucional

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa