Ao usuários do Restaurante Universitário

Publicado: Segunda, 14 de Junho de 2021, 11h19 | Acessos: 54080

Comunicado

Informamos que atualmente estamos com contrato emergencial para fornecimento de refeições e que este contrato possui um limite de quantitativo de refeições.

A licitação para contratação definitiva está agendada para ocorrer dia 21/06/2021.

Diante desta limitação de quantitativo de refeições no contrato emergencial, temos que tomar as seguintes providências a partir desta data para tentar garantir o fornecimento de refeições para os estudantes que estão prioritariamente em atividades práticas (presenciais):

• Suspensão da venda de refeições para servidores, terceirizados e público em geral. Apenas estudantes de graduação e pós graduação do Campus São Paulo podem efetuar a compra de refeições;
  • Limitação do fornecimento de 80 (oitenta) refeições dia.

Contamos com a colaboração de todos e pedimos encarecidamente que apenas estudantes com atividades práticas presenciais utilizem o RU neste momento que estamos enfrentando.

Assim que houver a regularização dos quantitativos informaremos para retorno do fornecimento normal de refeições.

São Paulo, 14 de junho de 2021

Diretoria Administrativa do Campus São Paulo

Acolhimento estudantil: bem-vindos(as), calouros(as)!

Você chegou ao Campus São Paulo da Unifesp. Parabéns por essa grande conquista!

EPE divulga logo comemorativo de seus 85 anos

Consulta à comunidade deu início às celebrações desse marco histórico

Simpósio 90+ retorma ciclo de palestras com apresentação do Departamento de Oftalmologia e Ciências Visuais

O aguardado retorno do Simpósio 90+ está confirmado para deliciar os entusiastas da oftalmologia!