CPA/Unifesp disponibiliza questionário de autoavaliação institucional

Publicado: Terça, 31 de Janeiro de 2017, 10h25 | Acessos: 28214
Novo Box questionario autoavaliacao 100117 portal

A Comissão Própria de Avaliação da Universidade Federal de São Paulo (CPA/Unifesp) acaba de disponibilizar seu primeiro questionário de autoavaliação institucional, que poderá ser respondido pela comunidade acadêmica entre 10 de janeiro e 28 de fevereiro. A participação é voluntária e não é necessária a identificação.

É por meio da resposta de cada membro universitário que será possível planejar ações e tomar decisões necessárias para melhoria e desenvolvimento da Unifesp. Construído coletivamente, o questionário destaca que a opinião de cada um tem muita importância para a instituição.

A gestão 2014-2018 da CPA/Unifesp, composta por uma comissão central e comissões locais em cada campus, é constituída por representantes docentes, técnicos-administrativos em educação e discentes dos campi, pro-reitorias e reitoria, além de membros da sociedade civil.

O questionário está disponível aqui. Mais informações podem ser obtidas na página da CPA/Unifesp.

Participe. Contribua para que a Unifesp se consolide cada vez mais como uma instituição pública, gratuita e de qualidade.

Acolhimento estudantil: bem-vindos(as), calouros(as)!

Você chegou ao Campus São Paulo da Unifesp. Parabéns por essa grande conquista!

EPE divulga logo comemorativo de seus 85 anos

Consulta à comunidade deu início às celebrações desse marco histórico

Simpósio 90+ retorma ciclo de palestras com apresentação do Departamento de Oftalmologia e Ciências Visuais

O aguardado retorno do Simpósio 90+ está confirmado para deliciar os entusiastas da oftalmologia!