Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

EPE divulga logo comemorativo de seus 85 anos

Publicado: Sexta, 23 de Fevereiro de 2024, 09h36 | Acessos: 1317
Consulta à comunidade deu início às celebrações desse marco histórico

 

A Escola Paulista de Enfermagem (EPE) está em festa! É com imensa satisfação que anunciamos a comemoração de seus 85 anos de dedicação à enfermagem e à saúde. Desde sua fundação, em 1939, a Escola tem desempenhado um papel fundamental na formação de profissionais capacitados e na promoção do conhecimento científico na área da saúde.

Como parte das celebrações deste marco histórico, a EPE lançou uma pesquisa para a escolha do logotipo comemorativo. Foram apresentadas duas propostas à comunidade e 60 pessoas participaram da votação. Com uma expressiva maioria de mais de 80% dos votos, o logo vencedor foi:

logo 85 anos epe

A próxima etapa será a homologação do logotipo na Congregação da Escola Paulista de Enfermagem, durante a sessão ordinária agendada para o dia 22 de fevereiro de 2024. Após a homologação, a diretoria da Escola fornecerá as orientações necessárias para a utilização e inserção do logotipo comemorativo em todas as atividades relacionadas aos 85 anos da instituição.

Ao longo de seus 85 anos de história, a EPE tem se destacado pela excelência em suas áreas de atuação, incluindo ensino, pesquisa, extensão, assistência e gestão. Nosso compromisso com a saúde, baseado em princípios sólidos e uma abordagem humanizada, continua mais forte do que nunca.

Agradecemos profundamente a participação de todos os nossos colaboradores nesta importante iniciativa. Seu engajamento e apoio são fundamentais para o nosso sucesso contínuo.

Fiquem atentos para mais atualizações sobre as celebrações dos 85 anos da Escola Paulista de Enfermagem. Juntos, estamos escrevendo mais um capítulo emocionante em nossa história.

 

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 
Categoria:

Campus São Paulo realiza treinamento para combate ao mosquito da dengue

Ação visa formar multiplicadores com o objetivo de combater a disseminação do mosquito transmissor da...

Laboratório LABDIS da EPM/Unifesp é aprovado para cadastro na Plataforma Nacional de Infraestrutura de Pesquisa

Conquista possibilita acesso a recursos e parcerias estratégicas

Plantões online esclarecem dúvidas sobre o Programa de Auxílio para Estudantes (PAPE)

Plantões visam esclarecer dúvidas e orientar os estudantes sobre os critérios de seleção e...

Fim do conteúdo da página