Inquérito conduzido por docentes da Unifesp revela disparidades socioeconômicas e destaca a...
Bateria 51 promove ações para participar do principal concurso da categoria
"Sangue na Baqueta, Nicodemus no Peito e Jalaô no Coração"
A Bateria 51, bateria campeã da Escola Paulista de Medicina - EPM, busca realizar o sonho de participar mais uma vez do maior torneio de Baterias Universitárias do Brasil, o Balatucada. O evento acontece em 22 de outubro. No entanto, os integrantes não possuem verba suficiente e contam com a sua contribuição para angariar mais doações e juntos tornarmos este sonho real.
Os estudantes estão tocando em eventos e realizando uma série de atividades para arrecadar o valor necessário que ajudará não só com a inscrição mas também com a manutenção e aquisição de instrumentos, transporte dos bateristas e participação em eventos esportivos.
Com mais de uma década de vida, o Balatucada é o maior Torneio de Baterias Universitárias do Brasil. Participam da disputa 30 Baterias das faculdades mais expressivas do país. É dividido em três etapas, “Pré Seletiva”, “Seletiva” e “Principal”. Além da premiação para as 3 primeiras colocadas de cada grupo, as 3 primeiras colocadas da Seletiva e Pré-seletiva sobem de grupo, enquanto as 3 últimas colocadas de todas as etapas, são rebaixadas.
Como doar? Entrar em contato com: Contatos: Luiza Martins Berbel - 4º ano Medicina - Mestra da bateria e Ana Beatriz de Souza Aquino 2º ano Medicina O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. |
Prezados(as) pesquisadores(as), A Assessoria de Pesquisa, Parceria e Inovação da Escola Paulista de...
Pesquisa publicada no JAMA Cardiology, com participação do docente da Unifesp Angelo Amato de...
Redes Sociais