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Central de Serviços e Suporte (CSS) de TI entra em operação hoje, dia 20 de junho
Participe da live, dia 20 de junho às 15h
Começam hoje, dia 20 de junho, as operações da Central de Serviços e Suporte (CSS) de Tecnologia da Informação da Unifesp, cuja meta é aprimorar os serviços de atendimento e gestão do seu catálogo de serviços (leia mais aqui).
Venha saber mais sobre a CCS de TI: nesta segunda-feira, a partir das 15h, será realizada uma live de lançamento pelo canal da Superintendência de Tecnologia da Informação (STI) no YouTube, para apresentação on-line sobre os novos fluxos de atendimento e serviços:
✅ Apresentação do SUA Unifesp
✅ Apresentação do Sistema de Atendimento
✅ Possibilidade de autosserviços
A live terá abertura do reitor da Unifesp, Nelson Sass, e será conduzida pela superintendente de TI, Lidiane Cristina, tendo como público-alvo a comunidade acadêmica.
Canais de atendimento
A CSS de TI oferece os seguintes canais para suporte técnico e atendimento:
- Primários:
- Sistema: sua.unifesp.br/atendimento (preferencialmente);
- Registro rápido: sua.unifesp.br/ajuda.
- Emergências:
- Telefone: (11) 3385-4242 (registros de tickets, quando não possível pelos canais primários).
Toda solicitação (problema/requisição), independentemente da localização, deve ser registrada por algum canal de atendimento citado acima. A partir disso, a Central de Serviços e Suporte de TI poderá solucionar a demanda ou encaminhá-la para um grupo especializado ou atendimento local dos campi.
Também é válido lembrar que todo ticket gera uma pesquisa de satisfação, assim, participe e avalie como foi sua experiência!
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