Pré-Intermed 2022

Publicado: Terça, 19 de Abril de 2022, 08h58 | Acessos: 12535

A Paulista subiu! Estamos de volta à Intermed

Por Andréa Pelogi

É com muito orgulho que a Diretoria do Campus São Paulo parabeniza os(as) alunos(as) de Medicina pela conquista do XLVI Pré-Intermed 2022, jogos esportivos das faculdades de medicina do Estado de São Paulo.

Com muito suor e empenho, a Escola Paulista de Medicina (EPM) alcançou a segunda colocação do torneio. Com este excelente resultado, é garantida a vaga para os universitários competirem na Intermed de 2022, considerado o maior evento do gênero na América Latina.

Fotos: Associação Atlética Acadêmica Pereira Barretto (AAAPB)

O Pré-Intermed2022, realizado de 9 a 16 de abril de 2022, nos Ginásios: Milton Olaio, Santa Felícia, Aristeu Favoretto, Estádio Luís Augusto de Oliveira, Win Tennis Academy e o complexo C.E.U. das Artes Emílio Manzano, localizados na cidade de São Carlos, interior de São Paulo, recebeu cerca de três mil e quinhentos estudantes (300 da EPM) e reuniu 11 faculdades (EPM, Famerp, Fameca, Famema, Unicamp, Unesp, PUCCampinas, USF, Unoeste, FMJ e Unisa) para concorrer em 12 modalidades esportivas: atletismo, judô, basquete, natação, xadrez, handebol, beisebol, futsal, futebol de campo, vôlei, tênis campo e tênis de mesa.

A próxima etapa, pela Intermed, ocorrerá no segundo semestre deste ano e, ao lado da EPM, contará com as mais conceituadas faculdades paulistas de medicina. Mais do que a disputa pelos jogos, a ação propicia aos acadêmicos a possibilidade de interação e troca de informações e experiências do curso.
Parabéns aos(as) alunos(as) pelo esforço e dedicação!

A Diretoria antecipa seus votos de sucesso para a conquista da próxima competição.

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa

Inscrições Subcomissão de Desenvolvimento

Prazo até 25 de junho

Central de Serviços e Suporte (CSS) de TI entra em operação hoje, dia 20 de junho

Participe da live, dia 20 de junho às 15h

Dia Mundial de Conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa

Você conhece as principais formas de violência contra a pessoa idosa?