Projeto Meditação e Saúde

Publicado: Segunda, 04 de Abril de 2022, 14h53 | Acessos: 13929
imagem sem descrição.

Toda quinta-feira, online, 12h - 13h

O projeto prevê oferecer práticas livres de meditação dentro do âmbito da Unifesp Campus São Paulo, para alunos, servidores, funcionários e comunidade. A meditação é uma importante ferramenta de qualidade de vida e saúde, e ainda uma forma de integração entre os públicos que formam a Unifesp. As práticas de forma geral devem ser gratuitas e abertas ao máximo de pessoas. Eventualmente podem ocorrer cursos e eventos de outros formatos.

Atividade vínculada ao Centro de História e Filosofia das Ciências da Saúde (CeHFi) Unifesp Campus São Paulo.

Meditação livre nas quintas

Toda quinta-feira, online, 12h - 13h

Oferecemos um momento semanal para a prática da meditação, uma forma de se “experimentar” e vivenciar o momento presente e buscar mais qualidade de vida. O objetivo é tanto o de apresentar o conceito de mindfulness como de promover qualidade de vida para nossa comunidade. As "ferramentas" apresentadas podem nos ajudar a lidar com situações estressantes e aproveitar melhor nosso dia a dia.

Público:

• Alunos da graduação da Unifesp;
  • Alunos da pós-graduação daUnifesp;
  • Servidores e funcionários daUnifesp, SPDM e terceirizados;
  • Pacientes do sistema Unifespe Hospital São Paulo;
  • Comunidade em geral (conforme houverem vagas).

Inscrições: clique aqui

Saiba mais sobre o projeto: https://cehfi.unifesp.br/not/meditacao-e-saude

Inscrições Subcomissão de Desenvolvimento

Prazo até 25 de junho

Central de Serviços e Suporte (CSS) de TI entra em operação hoje, dia 20 de junho

Participe da live, dia 20 de junho às 15h

Dia Mundial de Conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa

Você conhece as principais formas de violência contra a pessoa idosa?