The All Stars 78 EPM Band promove ação em prol do Hospital São Paulo

Publicado: Sexta, 26 de Junho de 2020, 18h38 | Acessos: 2506

Grupo divulga vídeos semanalmente nas redes sociais do hospital

BandaEPM

Por José Luiz Guerra

Quem é que não gosta de uma boa música? E quando dá pra juntar música e solidariedade, melhor ainda! Essa é a proposta da The All Stars 78 EPM Band, grupo musical formado por alunos da turma 41 (1978) da Escola Paulista de Medicina (EPM/Unifesp) - Campus São Paulo.

Impossibilitados de se apresentarem de forma presencial em função da pandemia de covid-19, os amigos Conrado Assis Ruiz, Gilles Landman, Nelson Hamerschlak, Newton de Barros Junior, Pedro Luiz Lacórdia e Ricardo Felix, coordenados pelo representante da turma, Murilo Alves Moreira, cada um de sua casa, tocam e cantam músicas nacionais e internacionais buscando proporcionar entretenimento e arrecadar donativos para o Hospital São Paulo, Hospital Universitário da Unifesp.

As músicas são gravadas, editadas e publicadas na página do Facebook e no perfil do Instagram do Hospital São Paulo. "A cada semana tocamos uma música nova, de diversos estilos: Anos 60, Beatles, Jovem Guarda, etc., sempre um grande sucesso", explica Newton de Barros Junior, professor associado aposentado da EPM/Unifesp e, atualmente, diretor clínico do Hospital São Paulo. As músicas podem ser escolhidas pelo público, utilizando-se dos comentários das redes sociais.

As doações podem ser feitas em qualquer valor, sempre com 78 centavos no final (Ex: R$ 1,78, R$ 5,78, R$ 10,78), para facilitar a identificação, diretamente na conta do Hospital São Paulo:

Banco Bradesco
Agência: 2677-8
Conta Corrente: 76.903-7
CNPJ: 61.669.567/0001-92
Hospital São Paulo - SPDM

Ajude o Hospital São Paulo e não deixe de segui-lo nas redes sociais:

Facebook: @hsphospitalsaopaulo
Instagram: @hospital_saopaulo

Dia do estudante – 11 de agosto

Mensagens dos diretores do Campus SP, EPE e EPM

Portaria da Reitoria decreta luto oficial pelas vítimas da Covid-19