Um agradecimento especial a quem dá o seu melhor todos os dias

Publicado: Quarta, 20 de Julho de 2022, 14h39 | Acessos: 20150

A Unifesp é a segunda melhor universidade federal do Brasil segundo o QS World University Rankings e a melhor universidade federal da América Latina e Caribe, segundo a THE (Times Higher Education).

Tão importante quanto a classificação nos rankings é o trabalho exercido com competência e dedicação, pelos 11.576 (9.955 alunos, 991 servidores e 630 docentes) com funções diferentes que impulsionam o dia a dia do campus São Paulo com a missão de auxiliar e contribuir para a excelência desta instituição.

Hoje as diretorias do Campus São Paulo, Escola Paulista de Medicina, Escola Paulista de Enfermagem e do Hospital São Paulo/Hospital Universitário da Unifesp agradecem a cada um e a cada uma que, na particularidade do exercício de sua função, têm dado o seu melhor todos os dias.

Links relacionados:

Unifesp é a melhor universidade federal da América Latina e Caribe, segundo a THE

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa

Segundo Festival de Talentos da EPM revela seus vencedores

Comunidade mostrou suas habilidades artísticas

Helena Nader recebe homenagens por sua contribuição em favor da ciência e da educação

Docente foi homenageada por três instituições nos últimos dias

Movimento A EPM que queremos!

Vamos conversar sobre a EPM que queremos ?

Finalistas do 2⁰ Festival de Talentos EPM 2022

Venha você também e traga sua torcida!