Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Pesquisa sobre os reflexos da quarentena e isolamento social e uso de drogas

Publicado: Sexta, 24 de Abril de 2020, 17h10 | Acessos: 965

Estudo analisará o impacto psicológico da quarentena e do isolamento social devido à covid-19 e o possível uso de substâncias psicoativas

pesquisa2

O Departamento de Psicobiologia da Escola Paulista de Medicina (EPM/Unifesp) - Campus São Paulo está desenvolvendo uma pesquisa para investigar o impacto psicológico da quarentena e do isolamento social devido à covid-19 nos possíveis usuários de substâncias psicoativas. O estudo tem a aprovação do Comitê de Ética em Pesquisa (CEP) e da Comissão Nacional de Ética em Pesquisa (Conep), e é coordenado pelos pesquisadores José Carlos Fernandes Galduróz e Ana Carolina Adinolfi Xavier.

Por meio da aplicação de um formulário on-line (acesse aqui), os pesquisadores procuram compreender como a população brasileira está se comportando em relação à ansiedade, depressão e uso de substâncias psicoativas.

Para participar, basta ter mais de 18 anos. Não é necessário ser usuário de algum tipo de substância psicoativa para responder. O tempo para enviar as respostas é de aproximadamente 10 minutos.

Mais informações podem ser obtidas pelo email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Categoria:

Ambulatório de Urologia adota medidas de atendimento durante pandemia

Adaptações foram feitas para atender durante a pandemia de Covid-19

Unifesp é a quinta melhor universidade da América Latina

Instituição subiu uma posição em relação ao ano passado

Mesa discutirá aspectos da saúde mental

Debate abordará relação entre saúde mental no contexto da atual pandemia

Agende as palestras do Congresso Acadêmico Unifesp 2020

Plataforma de agendamento está disponível no novo site do evento

Fim do conteúdo da página