Página inicial > NOTÍCIAS > EPE/Unifesp realiza fóruns de Enfermagem

EPE/Unifesp realiza fóruns de Enfermagem

Publicado: Terça, 10 de Dezembro de 2019, 07h54 | Acessos: 18503

Edições nacional e internacional do evento são parte das comemorações dos 80 anos da instituição

Mesa de abertura do III Fórum Internacional e o IV Fórum Nacional de Enfermagem (Imagem: Alex Reipert)

No dia 26 de novembro, a Escola Paulista de Enfermagem da Universidade Federal de São Paulo (EPE/Unifesp) - Campus São Paulo promoveu a abertura do III Fórum Internacional e o IV Fórum Nacional de Enfermagem. Realizados simultaneamente no teatro Marcos Lindenberg, os eventos fazem parte das celebrações dos 80 anos da instituição e acontecem até o dia 28 de novembro.

Participaram da mesa de abertura a reitora da Unifesp, Soraya Smaili, a diretora do Campus São Paulo, Rosana Puccini, e a diretora da EPE/Unifesp, Janine Schirmer, além de docentes da instituição.

Durante o evento, foi exibido um vídeo que reconta a sua história ao longo desses anos todos (link). Mais informações estão disponíveis na página dos fóruns.

Foto: Alex Reipert

Discentes da EPE elaboram livreto sobre Alzheimer

Obra traz Informações para portadores e familiares

"Colinho Meu": alunas e professoras da EPE lançam livro sobre a importância do colo