A Prae quer saber de você

Publicado: Terça, 14 de Abril de 2020, 18h45 | Acessos: 220

Compartilhe com a comunidade Unifesp, o seu olhar e sentimento em relação a esse período de isolamento social

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae) tod@s estudantes a se expressarem por meio da fotografia, contos, poesia, desenhos, vídeos e enviarem pra nós por meio do email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Compartilhe com a comunidade Unifesp, o seu olhar e sentimento em relação a esse período. Que tal fotografar a paisagem vista da sua janela, por exemplo ? Isso cria um vínculo que une, mas individualiza a criatividade, desestressa, e por meio do processo artístico, canaliza aflições e angústias.

Os trabalhos serão postados em um Blog, que fará o registro histórico e afetivo desse período e posteriormente será transformado em E-book a ser compartilhado com tod@s.

@s estudantes que enviarem seus trabalhos artísticos serão convidados a participarem de saraus artísticos virtuais.

Programa MD-PhD - Edital 2020

Período de inscrição de 30/8 a 30/9/2020

Início dos testes sorológicos no Campus SP

Grupo Trabalho Seguro tem representantes da EPE, EPM e HSP/HU