Eleições Gerais da Unifesp - Inscrições prorrogadas

Publicado: Domingo, 10 de Outubro de 2021, 12h35 | Acessos: 37672

Inscrições abertas até 20/10

PORTAL eleicoes inscricoes prorrogadas 2021

As inscrições para eleição de candidatos(as) para representação docente, discente e de servidores(as) nos Conselhos Centrais e Órgãos Colegiados da Unifesp poderão ser efetuadas até as 23:59 horas do dia 20/10/2021, pela Intranet.

Para se candidatar, o(a) usuário(a) deve acessar com seu login e senha e clicar em: INTRANET > Unifesp > Primeiro ícone em destaque com nome: “Inscrição Eleições Gerais para Representantes Órgãos Colegiados UNIFESP 2021”. Mais detalhes aqui.

O regulamento completo, com a relação dos Conselhos, Congregações e Comissões, vagas disponíveis e período dos mandatos, está disponível em: eleicoes.unifesp.br/regulamento.

Votação

A votação on-line, com procedimentos de acesso à urna virtual remota, será iniciada às 08:00 horas do dia 16/11/2021 e encerrada às 12:00 horas do dia 19/11/2021, sem possibilidades de prorrogação.

Mais informações sobre o processo podem ser obtidas no site das eleições.

Para entrar em contato com a Comissão Eleitoral, envie e-mail para: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Em relação ao sistema de inscrição e eleição, entrar em contato com a STI pelo sistema atendimento.unifesp.br.

Acolhimento estudantil: bem-vindos(as), calouros(as)!

Você chegou ao Campus São Paulo da Unifesp. Parabéns por essa grande conquista!

EPE divulga logo comemorativo de seus 85 anos

Consulta à comunidade deu início às celebrações desse marco histórico

Simpósio 90+ retorma ciclo de palestras com apresentação do Departamento de Oftalmologia e Ciências Visuais

O aguardado retorno do Simpósio 90+ está confirmado para deliciar os entusiastas da oftalmologia!