Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > INFORMES > Nota do Departamento de Medicina Preventiva da Escola Paulista de Medicina - Unifesp em apoio ao Prof. Dr. Richard Miskolci, em favor à liberdade de cátedra
Início do conteúdo da página

Nota do Departamento de Medicina Preventiva da Escola Paulista de Medicina - Unifesp em apoio ao Prof. Dr. Richard Miskolci, em favor à liberdade de cátedra

Publicado: Quinta, 16 de Novembro de 2023, 08h49 | Acessos: 647

Nota do Departamento de Medicina Preventiva da Escola Paulista de Medicina - Unifesp em apoio ao Prof. Dr. Richard Miskolci, em favor à liberdade de cátedra.

A diversidade de opiniões e possíveis divergências são sempre bem-vindas, embora muitas vezes incômodas. Nas Ciências Sociais é fundamental que a crítica faça parte da construção do conhecimento. Mudanças, debates, revisões são o que alimentam nossas pesquisas, assim como em outras áreas.
Causa preocupação a nota divulgada por movimento transativista no dia 07 de novembro de 2023 ameaçando nosso colega Richard Miskolci, que é Professor Titular na nossa área e muito nos orgulha, baseada em conceito  por ele debatido em sua tese de titularidade, que resultou no livro “Batalhas Morais”.
Defendemos a liberdade de cátedra, um direito constitucional que garante uma universidade livre, crítica e aberta ao debate.

Departamento de Medicina Preventiva - Unifesp

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 
Categoria:

Fim do conteúdo da página