Atribuições
Compete ao Colegiado de Gestão:
I. Assessorar a chefia do DMP na execução das atividades e ações deliberadas no Conselho do DMP;
II. Auxiliar na definição da proposta de pauta da reunião do Conselho de Departamento;
III. Fortalecer a gestão do DMP a partir da escuta das necessidades das Comissões Permanentes e da CEPG, das Áreas de Conhecimento e Práticas, visando à articulação e à integração das mesmas em consonância com a missão e os objetivos do DMP;
IV. Propor ao Conselho do DMP atividades, projetos e/ou outras ações pertinentes ao DMP;
V. Acompanhar o plano de trabalho e a avaliação do estágio probatório dos TAEs e dos docentes lotados no Departamento;
VI. Realizar outras atividades e/ou ações deliberadas pelo Conselho do DMP.
Membros
O Colegiado do Departamento possui uma estrutura atual ampla, abarcando servidores envolvidos em atividades de ensino, pesquisa, extensão e apoio administrativo onde todos tem direito à voz.
- Chefe e Vice-Chefe do Departamento
- Coordenador da Comissão de Ensino de Graduação (CEG)
- Coordenador da Comissão de Ensino de Pós-Graduação (CEPG)
- Coordenador da Comissão de Extensão (CEx)
- Coordenadores das Áreas de Conhecimento e Práticas
- Representante da Comissão de Apoio Administrativo (CAA), que também secretariará o Colegiado de Gestão
Reuniões
Data |
Horário |
Reunião |
Local |
30/01/2024 |
9h às 12h |
Reunião Ordinária |
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05/03/2024 |
13h às 14h30 |
Reunião Ordinária |
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02/04/2024 |
13h às 14h30 |
Reunião Ordinária |
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07/05/2024 |
13h às 14h30 |
Reunião Ordinária |
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04/06/2024 |
13h às 14h30 |
Reunião Ordinária |
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02/07/2024 |
13h às 14h30 |
Reunião Ordinária |
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06/08/2024 |
13h às 14h30 |
Reunião Ordinária |
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03/09/2024 |
13h às 14h30 |
Reunião Ordinária |
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01/10/2024 |
13h às 14h30 |
Reunião Ordinária |
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05/11/2024 |
13h às 14h30 |
Reunião Ordinária |
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03/12/2024 |
13h às 14h30 |
Reunião Ordinária |
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§ 1º As reuniões serão chamadas pela Chefia do DMP, com antecedência mínima de 48 (quarenta e oito) horas, com pauta definida.
§ 2º Os acréscimos de pontos de pauta poderão ser aceitos no início da reunião.
§ 3º A reunião terá início com a presença mínima de metade dos seus membros, e, passados 15 (quinze) minutos, ocorrerá com os membros presentes.
§ 4º Serão elaborados relatórios das reuniões, conforme modelo padrão previamente definido pela Comissão de Apoio Administrativo (CAA) do DMP, que será disponibilizado a todos os membros do DMP.
§ 5º Os encaminhamentos nestas reuniões serão preferencialmente consensuais e encaminhados ao Conselho do DMP para deliberação das decisões; não havendo consenso dos membros, todos os posicionamentos apresentados serão levados ao Conselho de Departamento, instância de decisão do DMP.