Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > NOTÍCIAS > Questionário Institucional 2022: Servidor(a) técnico-administrativo(a), a Unifesp quer ouvir você!
Início do conteúdo da página

Questionário Institucional 2022: Servidor(a) técnico-administrativo(a), a Unifesp quer ouvir você!

Publicado: Segunda, 21 de Novembro de 2022, 12h18 | Acessos: 2033

Consulta ficará aberta para toda a comunidade até 2 de dezembro e pretende gerar diagnóstico para aprimorar os processos e a estrutura da universidade

Servidor(a) técnico-administrativo(a), chegou a hora de a comunidade da Unifesp avaliar a Unifesp. Até 2 de dezembro, você está convidado(a) a contribuir para a autoavaliação da nossa universidade, preenchendo pela internet o Questionário Institucional 2022. Mais informações podem ser obtidas na página da CPA/Unifesp.

O ensino e a aprendizagem, a infraestrutura, as atividades de capacitação e o orçamento são alguns dos temas sobre os quais você poderá opinar. O objetivo é aprimorar a maneira como a Unifesp funciona.

As respostas serão anônimas, sem permitir identificação individual de quem respondeu. No primeiro semestre letivo de 2023, os resultados serão divulgados e discutidos com a comunidade. A consulta é promovida pela Comissão Própria de Avaliação (CPA/Unifesp) e atende às determinações do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes) e da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Se tiver dúvidas ou sugestões, escreva para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Responder o questionário leva cerca de apenas 5 minutos e a sua participação é extremamente importante para que a nossa Unifesp se consolide cada vez mais como uma instituição pública, de referência, gratuita e de qualidade.

 

Agradecemos sua participação!

 

Comissão Própria de Avaliação (CPA/Unifesp)

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 
Categoria:

Brasil tem 57 mil mortes por ano associadas ao consumo de ultraprocessados

Levantamento revela que óbitos ultrapassam homicídios no país

Dia Nacional de Prevenção da Obesidade

A epidemia de obesidade cresce de forma preocupante no Brasil

Scientific Reports publica estudo com participação de docente da EPM sobre tendências da obesidade projetada em adultos brasileiros

Docente do Departamento de Medicina Preventiva integra o projeto que aponta que a obesidade pode atingir...

Espaço novo para a Medicina Preventiva

Inauguração ocorreu no dia 25 de abril

Fim do conteúdo da página