Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > INFORMES > O Progresso da Pesquisa - Participação em Banca da dissertação "Simulação Clínica na Residência Médica de Obstetrícia e Genecologia: Uma Análise no Município de São Paulo"
Início do conteúdo da página

O Progresso da Pesquisa - Participação em Banca da dissertação "Simulação Clínica na Residência Médica de Obstetrícia e Genecologia: Uma Análise no Município de São Paulo"

Publicado: Terça, 04 de Maio de 2021, 11h46 | Acessos: 541

No dia 7 do mês de abril de 2021, às 9h, foi realizada, por meio de VIDEOCONFERÊNCIA, a defesa pública de dissertação de Mestrado Profissional da discente SIMONE PEREIRA VIDOTTI, do Programa de Pós-Graduação Mestrado Ensino em Ciências da Saúde, intitulada "Simulação Clínica na Residência Médica de Obstetrícia e Genecologia: Uma Análise no Município de São Paulo".

A Comissão Julgadora teve a participação de uma de nossas pesquisadoras, a senhora Dra. Rita Maria Lino Tarcia, professora e coordenadora pedagógica de curso de Pós-Graduação, e membro do Departamento de Informática em Saúde (DIS),

Para ter acesso a teses e dissertações como a de Simone P. Vidotti, ou ver a pesquisa desenvolvida no Departamento de Informática em Saúde, visite o Repositório Institucional Unifesp.

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 
Categoria:

Fim do conteúdo da página