Página inicial > INFORMES > Eleições discentes 2023: inscrições prorrogadas para candidatos(as) aos Conselhos Centrais e Órgãos Colegiados da Unifesp

Publicado: Terça, 18 de Outubro de 2022, 11h41 | Acessos: 13984
imagem sem descrição.

Podem participar graduandos(as), pós-graduandos(as) e residentes

As inscrições para eleição de candidatos(as) para representação discente nos Conselhos Centrais, Conselhos de Campus e Congregações da Unifesp foram prorrogadas até as 23h59 do dia 26/10/2022.

Para se candidatar, o(a) usuário(a) deve acessar a Intranet e seguir as instruções que constam aqui.

O regulamento completo, com a relação dos Conselhos, Congregações e Comissões, vagas disponíveis, período dos mandatos e cronograma, está disponível neste link.