Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > ANFITEATROS > Critérios para reservas
Início do conteúdo da página

Critérios para reserva de salas e anfiteatros

Publicado: Quarta, 06 de Maio de 2020, 11h11 | Última atualização em Sexta, 08 de Abril de 2022, 12h17 | Acessos: 148823

ATENÇÃO: seguimos fazendo reservas apenas para a graduação e para alguns processos seletivos ( 08 de abril de 2022).

Critérios para reserva dos anfiteatros sob gestão do Campus São Paulo aprovados pelo Conselho do CSP em reunião de 26/06/2015.


As solicitações de reserva deverão conter o nome do docente ou técnico-administrativo em educação responsável pela atividade.
Apenas as atividades informadas nos critérios a seguir serão autorizadas. Os casos omissos deverão ser autorizados pelo Departamento de Administração/ Diretoria do Campus São Paulo.
O controle de ausências será feito pelo grupo de bedéis para posterior análise da Diretoria (casos de reservas solicitadas, confirmadas, mas em que o anfiteatro não foi de fato utilizado).

Observações:
A visualização de sala vaga no Sistema de Agendamento não garante a reserva!!!
O atendimento à solicitação de reserva será feito exclusivamente pela equipe de marcação de anfiteatros.
Os auxiliares técnicos de educação não estão autorizados a reservar salas.
Esta medida pretende evitar a interposição de atividades.

Sistema de Agendamento:
As atividades de outros campi devem ser solicitadas à Diretoria do Campus São Paulo por ofício. Após a autorização, havendo disponibilidade, será efetuada a reserva.
Não é permitida a realização de coffee breaks nos anfiteatros, salas de aula e corredores dos edifícios. Esta determinação leva em consideração a impossibilidade de permanência de funcionário para limpeza durante todo o expediente.
Apenas o Edifício dos Anfiteatros e Edifício Octávio de Carvalho funcionam à noite.
As reservas devem ser feitas exclusivamente por meio do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Para todas as reservas devem ser fornecidas as seguintes informações:

Nome do responsável:
Telefone para contato:
E-mail para contato:
Número de participantes:
Nome da atividade:
Data ou período da reserva:
Horário da reserva (início e término):

 

Critérios para reserva de anfiteatros:

Considerando o número de anfiteatros e salas de aula disponíveis no Campus São Paulo e a sua demanda, foi necessária a definição de critérios para reserva desses espaços. Abaixo, apresentamos os critérios segundo a ordem de prioridade:

1°) Graduação (Aulas, Ligas, outros) e reuniões clínicas:
Os responsáveis pelas unidades didáticas deverão solicitar a reserva para as atividades sob sua coordenação, conforme cronograma abaixo:
Aulas do 1° semestre: as solicitações devem ser encaminhadas até o dia 31 de outubro*
(*calendário preliminar conforme acertado com a Câmara de Graduação)
Aulas do 2° semestre: as solicitações devem ser encaminhadas de 1 a 30 de abril do ano corrente
Somente após reserva de todas as aulas da graduação, a agenda será liberada para as demais atividades.
Para a reserva também informar:
Curso:
Série/semestre:
Unidade Curricular:

2°) Pós-graduação Stricto Sensu e Residências
As reservas devem ser solicitadas com no mínimo 30 dias de antecedência
Para a reserva também informar:
Programa:
Disciplina: se Stricto Sensu

3°) Pós-graduação Lato Sensu – 30 dias de antecedência
Apenas atividades cadastradas na PROEX poderão ser reservadas.
Para a reserva também informar:
Código PROEX
Se há cobrança de inscrição
Se há cobrança de mensalidade

4°) Capacitação dos servidores – 30 dias de antecedência

5°) Eventos
As reservas devem ser solicitadas com no mínimo 60 dias de antecedência
Para a reserva informar:
Código PROEX
Nome do evento
Se há cobrança de inscrição
Se o evento tem patrocínio financeiro

6°) Reuniões e demais solicitações
As reservas devem ser solicitadas com no mínimo 15 dias de antecedência (neste caso, informar, também, departamento/programa)
Para assembleias, a responsabilidade da reserva recairá sob a diretoria da entidade. As solicitações de reservas deverão ser dirigidas à Diretoria do Campus São Paulo por meio de memorando.

7°) Casos não previstos nestes critérios, encaminhar ofício à Diretoria do Campus

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 
Categoria:

Gestão dos Resíduos

Você sabe como descartar corretamente os resíduos?  Baixe o folder para descobrir como, e saiba...

2023 - Uso consciente de Energia Elétrica

    Fonte: ...

Uso consciente da Água

   Fonte: ...

Início

A Coordenadoria de contratos é órgão executivo subordinado ao Departamento de Administração do...

Fim do conteúdo da página
south xx video hindixxxvideo.com txxxc scaffold bengali sex vido russianporntrends.com kamapisachi com videos snis-539 javpussy.net 清純令嬢 中出し肉便器化計画 つぼみ oni chi-chi megahentai.org ryoujoku sex game xvideos bhojpuri hqtube.mobi xvideos rape
deepika singh hot pornfactory.info desi fudi video نيك فى الاتوبيس azcorts.com تبادل امهات سكس x** video hindi fuckvidstube.com fucking desi شرموطة جامدة felltube.com صور جنس مصرى swing zara prime-porn.com young mom sex
assamese sexy film mybeegporn.mobi telgubluefilm fuufuseikatsu hentaidl.net hentai manga shuz aunty romance pics xxxhindiporn.net lovers xnxx لحس كس مثير tubangs.com ميلف 33 natsume benkei hentaicredo.com elin peropero