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Critérios para reserva de salas e anfiteatros

Publicado: Quarta, 06 de Maio de 2020, 11h11 | Última atualização em Sexta, 08 de Abril de 2022, 12h17 | Acessos: 149728

ATENÇÃO: seguimos fazendo reservas apenas para a graduação e para alguns processos seletivos ( 08 de abril de 2022).

Critérios para reserva dos anfiteatros sob gestão do Campus São Paulo aprovados pelo Conselho do CSP em reunião de 26/06/2015.


As solicitações de reserva deverão conter o nome do docente ou técnico-administrativo em educação responsável pela atividade.
Apenas as atividades informadas nos critérios a seguir serão autorizadas. Os casos omissos deverão ser autorizados pelo Departamento de Administração/ Diretoria do Campus São Paulo.
O controle de ausências será feito pelo grupo de bedéis para posterior análise da Diretoria (casos de reservas solicitadas, confirmadas, mas em que o anfiteatro não foi de fato utilizado).

Observações:
A visualização de sala vaga no Sistema de Agendamento não garante a reserva!!!
O atendimento à solicitação de reserva será feito exclusivamente pela equipe de marcação de anfiteatros.
Os auxiliares técnicos de educação não estão autorizados a reservar salas.
Esta medida pretende evitar a interposição de atividades.

Sistema de Agendamento:
As atividades de outros campi devem ser solicitadas à Diretoria do Campus São Paulo por ofício. Após a autorização, havendo disponibilidade, será efetuada a reserva.
Não é permitida a realização de coffee breaks nos anfiteatros, salas de aula e corredores dos edifícios. Esta determinação leva em consideração a impossibilidade de permanência de funcionário para limpeza durante todo o expediente.
Apenas o Edifício dos Anfiteatros e Edifício Octávio de Carvalho funcionam à noite.
As reservas devem ser feitas exclusivamente por meio do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Para todas as reservas devem ser fornecidas as seguintes informações:

Nome do responsável:
Telefone para contato:
E-mail para contato:
Número de participantes:
Nome da atividade:
Data ou período da reserva:
Horário da reserva (início e término):

 

Critérios para reserva de anfiteatros:

Considerando o número de anfiteatros e salas de aula disponíveis no Campus São Paulo e a sua demanda, foi necessária a definição de critérios para reserva desses espaços. Abaixo, apresentamos os critérios segundo a ordem de prioridade:

1°) Graduação (Aulas, Ligas, outros) e reuniões clínicas:
Os responsáveis pelas unidades didáticas deverão solicitar a reserva para as atividades sob sua coordenação, conforme cronograma abaixo:
Aulas do 1° semestre: as solicitações devem ser encaminhadas até o dia 31 de outubro*
(*calendário preliminar conforme acertado com a Câmara de Graduação)
Aulas do 2° semestre: as solicitações devem ser encaminhadas de 1 a 30 de abril do ano corrente
Somente após reserva de todas as aulas da graduação, a agenda será liberada para as demais atividades.
Para a reserva também informar:
Curso:
Série/semestre:
Unidade Curricular:

2°) Pós-graduação Stricto Sensu e Residências
As reservas devem ser solicitadas com no mínimo 30 dias de antecedência
Para a reserva também informar:
Programa:
Disciplina: se Stricto Sensu

3°) Pós-graduação Lato Sensu – 30 dias de antecedência
Apenas atividades cadastradas na PROEX poderão ser reservadas.
Para a reserva também informar:
Código PROEX
Se há cobrança de inscrição
Se há cobrança de mensalidade

4°) Capacitação dos servidores – 30 dias de antecedência

5°) Eventos
As reservas devem ser solicitadas com no mínimo 60 dias de antecedência
Para a reserva informar:
Código PROEX
Nome do evento
Se há cobrança de inscrição
Se o evento tem patrocínio financeiro

6°) Reuniões e demais solicitações
As reservas devem ser solicitadas com no mínimo 15 dias de antecedência (neste caso, informar, também, departamento/programa)
Para assembleias, a responsabilidade da reserva recairá sob a diretoria da entidade. As solicitações de reservas deverão ser dirigidas à Diretoria do Campus São Paulo por meio de memorando.

7°) Casos não previstos nestes critérios, encaminhar ofício à Diretoria do Campus

Avaliação do Usuário

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