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QUEM SOMOS - COORD CONTROLADORIA

Publicado: Terça, 16 de Outubro de 2018, 11h55 | Acessos: 137199

Atualmente a Coordenadoria de Controladoria do Departamento de Administração do Campus São Paulo é composta por 04 divisões da Administração e 13 servidores distribuídos entre essas, conforme disposto no organograma:

 Controladoria organogram

Entretanto, esta estrutura é extremamente  recente, com as últimas alterações ocorridas  entre os meses de Julho e Setembro/2022, com a entrada de dois novos servidores na Div Patrimônio. 

Originalmente composta pela Divisão de Execução Orçamentária e Divisão de Liquidação – responsáveis pela execução orçamentária e financeira do campus com base no planejamento e gestão (dentre as descentralizações cabíveis ao campus) orquestrado em conjunto com a Diretoria Administrativa, ambas as divisões encontravam-se em regime total de trabalho remoto desde o início da pandemia, e efetivaram a transição para o teletrabalho integral pelo Programa de Gestão e Desenvolvimento - PGD em Junho/2022.

Em meados do segundo semestre do exercício de 2021, em concordância com as alterações de formato proposto pela Administração Central (Reitoria), passa a integrar à composição de sua estrutura mais duas divisões: a Divisão de Almoxarifado – responsável pelo controle de materiais adquiridos, incluindo o recebimento, estocagem, distribuição e movimentação destes. E também, a Divisão de Patrimônio – responsável pelo registro, guarda e conservação dos bens patrimoniais provenientes de compras e diversos tipos de doações, bem como pelo cadastro, localização e movimentação, incorporação, baixa, tombamento, emplaquetamento destes, e ainda, a identificação dos responsáveis e proposição de alienação ou doação de bens obsoletos ou inservíveis; completando assim, sua atual estrutura. Ambas as divisões encontravam-se em regime híbrido de trabalho remoto, e também efetivaram a transição para o teletrabalho parcial, pelo Programa de Gestão e Desenvolvimento - PGD em Junho/2022, contudo, por possuir caráter facultativo, alguns servidores optaram por não prosseguir com a adesão, retornando ao regime  de frequência presencial.

 

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