Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > SETORES ADMINISTRATIVOS > COMPRAS > Contato
Início do conteúdo da página

Contato - Compras

Publicado: Quarta, 24 de Outubro de 2018, 17h57 | Acessos: 240407
canais de atendimento compras
Canais de atendimento
Anote os dados de contato e fale conosco!
 

 

Clique aqui e conheça nossa Equipe

Esclarecemos que o contato se destina apenas a mensagens exclusivamente de assuntos profissionais, relacionados à área de Compras do Campus São Paulo, não sendo possível fornecer informações de outras áreas.

 

Horário de atendimento a público de seg-sex: 08:00 às 16:00h (exceto feriados).

carta vfinal 110
As solicitações de compras deverão ser enviadas por email (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.), com os documentos que a acompanham (orçamentos, folders etc). Com o advento do sistema SEI, não é preciso imprimir e assinar o documento em papel.

As contratações são realizadas através do site https://www.gov.br/compras/pt-br/ através de Pregão Eletrônico ou Cotação Eletrônica.  Basta se cadastrar no site e acompanhar as licitações em andamento. 

 
 
Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 
Categoria:

Portarias

Conteúdo de portarias

Planilha de Ressarcimento e Tutorial

  Planilha...

Comissão de Orientação para Celebração de Convênios do Campus São Paulo

Em 27 de setembro de 2019, através da Portaria nº 002/2019, foi criada a Comissão de Orientação...

Modalidades de Acordos e Convênios entre Unifesp e Outras Entidades para Realização de Atividades de Ensino, Pesquisa ou Extensão no Campus São Paulo

Projetos conjuntos com entidades externas à UNIFESP que envolvam pesquisa, ensino e extensão...

Fim do conteúdo da página