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Dúvidas e Orientações da Coordenadoria de Serviços

Publicado: Quarta, 01 de Julho de 2020, 08h07 | Última atualização em Quarta, 15 de Junho de 2022, 13h37 | Acessos: 92695

Como fazer o pedido de limpeza terminal?

Basta encaminhar um e-mail para a equipe de limpeza - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. - e este será respondido com a data agendada para a prestação do serviço.

Em laboratórios e outros espaços críticos o serviço só é feito com o acompanhamento de um funcionário responsável pelo local, para mitigarmos os riscos de danos a pesquisas e/ou equipamentos. Para facilitar este acompanhamento realizamos este serviço em dias úteis, combinado entre o encarregado responsável pelo local e o responsável pelo imóvel.

Nos demais locais o serviço é feito aos sábados, com verificação pela Equipe de Segurança do campus.

 

Como solicitar reserva de anfiteatro?

Basta acessar o formulário disponibilizado pela Seção de anfiteatros através do link: Formulário para reserva de anfiteatros.

Sua solicitação de reserva será analisada e confirmada através do e-mail informado no formulário.

 

Como enviar correspondências?

Acesse o manual de procedimentos para envio de correspondências na UNIFESP - Campus São Paulo: Procedimentos para envio de correspondências.

Solicitamos que evitem o envio de correspondências e/ou encomendas de assunto de natureza pessoal, não referente às funções decorrentes do cargo, ao serviço de Protocolo do Campus São Paulo.
O atendimento/recebimento de correspondências particulares, para posterior entrega aos destinatários, conta com a disponibilização de recursos financeiros, espaço físico e de funcionários para cumprimento de tal atividade.
A Seção de Protocolo tem a missão de atender à Correspondência Institucional, portanto, conforme o princípio da prevalência do interesse público sobre o interesse particular, bem como o princípio da eficiência, não cabe à Administração Pública a responsabilidade pelo envio/recebimento de correspondências particulares.

 

Como relatar uma ocorrência para a segurança?

Em caso de ocorrências envolvendo pessoas estranhas e/ou desaparecimento de objetos, favor informar imediatamente a Divisão de Segurança pelos ramais 4410/2572 e também na linha direta 5571-2234, para que sejam adotadas as providências cabíveis.

Reforçamos a importância da atenção dos colegas com relação aos objetos de uso pessoal.

Seguem abaixo algumas orientações:

- Preservar objetos de uso pessoal nos gaveteiros e mantê-los fechados, à chave (em caso de problemas com as fechaduras dos gaveteiros e/ou portas, solicitar a correção à manutenção por meio de Ordem de Serviço registrada pela Intranet);

- Evitem deixar objetos valiosos expostos sobre as estações de trabalho.

Ressaltamos a importância do uso do crachá em todas as dependências da Unifesp.

 

Como solicitar transporte de mobiliários/equipamentos ou mudanças?

Basta enviar um e-mail para a equipe de serviços - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. - e este, após análise da equipe técnica, será respondido com a data de agendamento para o serviço.

 

Para qualquer outra dúvida estamos à disposição no nosso canal de comunicação principal: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

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